Cabelos no verão? Mantenha a atenção!

O verão está com força total, mas para manter os cabelos saudáveis, é necessário cuidados dobrados com os cabelos em sua casa ou no salão. Aí vão 3 dicas importantes para você:









1- O ideal é investir em uma Máscara de Hidratação como a Diamond Mask, que proporciona hidratação intensiva e repõe nutrientes pois contém em sua fórmula ÓLEO DE DAMASCO, BIOMINERAL 5, D.PANTENOL E COLÁGENO. 




2- Não dispensar o uso de um Leave-In, nosso Leave-In Mandioca e Argan poderá ser usado como um hidratante pós banho sem enxágue, proporcionando brilho, maciez e proteção. Sendo ideal para essa época, por ter sua consistência mais leve.



3- E não esqueça de um Óleo Capilar de Finalização, de preferência com filtro solar para evitar o ressecamento e as pontas duplas sem deixar oleoso. Invista no Óleo de Coco ou Argan Extrat Professional.   






Se for expor os cabelos ao sol na praia ou na piscina, evite o tratamento com químicas, pois as madeixas nessa época ficam mais fragilizadas. E se for utilizar, procure um profissional antes de realizar qualquer tratamento. Curta o verão!!! 😉👏👏



Comentários