Cuidados essenciais para cabelos loiros



Para saber mais sobre os cuidados com os cabelos loiros, conversamos com o
Jhonatan (Hairstylist, Designer de Loiras)
e ele nos trouxe dicas excelentes, confira abaixo:


Quais são as suas dicas para uma hidratação perfeita Jhonatan?
Muitas vezes investimos em Máscaras de Hidratação e Matizadores (Shampoo, Condicionador ou Máscara ) e achamos suficiente, mais o que nem todas as loiras sabem é que o cabelo sofre um desgaste na descoloração, que faz com que os fios percam óleos, vitaminas e proteínas, o que é necessário devolver nos próximos dias aos cabelos.

Vitaminas e Proteínas contém em Máscaras de Hidratação, Nutrição e em Condicionadores, mais em Óleos não. Então precisamos acrescentar Óleos de "Coco, Argan, Ojon" entre outros para proteger os fios para que ele não fique tão exposto, pois essa exposição ao sol, poluição etc, agride os fios ainda mais. Para que fios não sofram este desgaste, indicamos o Óleo de Coco da #ExtratProfessional pois é 100% natural e você vai sentir toda diferença já na primeira aplicação.


VOCÊ SABIA?
Shampoo contém "Sulfato" para retirar a oleosidade e promover limpeza dos fios, cabelos ficam oleosos na raiz e o sulfato remove essa (oleosidade e  poluição), porém prejudicam as pontas pois elas não produzem óleo, então ao aplicar shampoo elas ficam 2vezes mais secas, e se não finalizar com uma boa Máscara ou Condicionador os fios vão secar armados e com frizz (meio e pontas).

Recomendação para proteger as pontas:
Óleo de 2 a 3 gotinhas por noite, aplicar no meio e nas pontas
Se você costuma ficar dois dias ou mais sem lavar, ele vai ganhar proteção e essa proteção serve para quando utilizar o Shampoo na raiz, as pontas estarem protegidas, com eliminação somente da sujeira e poluição dos fios sem perder as suas vitaminas e nutrição.
Cabelos nutridos tem peso e massa, para crescerem fortes e saudáveis!
    
(Hairstylist, Designer de Loiras e Youtuber) 

Comentários

Postar um comentário